Actividades
Projeto educacional internacional Global Labour University
En Brasil, com apoio da Global Labour University, UNICAMP oferece o programa de Maestrado em Economia Social e Trábalo. O curso tem como focos temas como o desenvolvimento econômico, a desigualdade e a pobreza.
A Universidade Estadual de Campinas, por meio do Instituto de Economia, a Central Única dos Trabalhadores (CUT Brasil), e o Instituto Observatório Social (IOS) participam de um projeto educacional internacional chamado Global Labour University (GLU) desde 2003.
Este projeto reúne um conjunto de universidades e entidades sindicais representativas dos trabalhadores de vários países, bem como instituições parceiras, tais como a Organização Internacional do Trabalho (OIT), a Fundação Friedrich Ebert (FES), a Fundação Hans Böeckler, entre outras.
No âmbito das atividades desenvolvidas pela GLU se destaca a realização de cursos de mestrado internacional voltado para dirigentes, assessores sindicais e outros profissionais com interesse nas temáticas ligadas aos impactos da globalização sobre o mundo do trabalho. Esses cursos de mestrado são oferecidos atualmente na Alemanha (Kassel University e Berlin School of Economics), na África do Sul (Witswaterands University), no Brasil (Unicamp) e na Índia (Tata Social Institute).
As inscrições para o Mestrado no Brasil para o ano de 2009 estão abertas. Vejam mais informações nos documentos anexos ou através do site: http://www.global-labour-university.org/2.html.
Atras
Actividades
INCASUR: Memoria de actividades 2014
Actividades
INCASUR: Memoria 2014
Actividades
Tiempo de evaluar y proyectar
Actividades
Curso "Trayectoria del Sindicalismo Argentino en el contexto mundial"
Actividades
Certamen literario virtual: LIBERTADORES DEL TRABAJO
Actividades
Exitoso taller sobre técnicas de negociación y análisis de los nuevos escenarios
Adelante
Agenda Agenda
scroll up
scroll down
El curso del Centro de Estudios Ferraresi inicia el 11 de julio....
Legislación laboral inicia el 2 de mayo....
Incasur e importantes agrupaciones invitan al ciclo de charlas con la participación de referentes h...
El golpe y sus consecuencias económicas....
Jueves 15 de febrero en ADEF...
© INCASUR. Todos los derechos reservados.
Alberti 36. Ciudad Autónoma de Buenos Aires. Tel.: (011) 4932-2776. comunicacion@incasur.org